Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2014
M4/94

Estou tão cansada. É muito tarde, já devia estar a dormir. Nunca consigo dormir em condições, durante a semana.

Acho que ainda não recuperei da jornada anos da Inês - Natal - mais festas - viagem. Não tenho dormido bem, parece que durmo depressa demais, tenho sonhos estranhíssimos (noutro dia sonhei com um filme que nunca vi - a rede - mas com um argumento todo made by me, com mortos e feridos... uma canseira).

Fez-me mal, dormir bem nas férias. Há muitos anos (muitos, MESMO), que não dormia tantas noites seguidas (10!) mais do que oito horas por noite. Sem bebés a acordarem-me, sem xixis na cama de madrugada, sem criancinhas esfomeadas às 7h da manhã. Fez-me mal porque desabituei o corpo da rotina do deita tarde - acorda cedo - de segunda a sexta feira). Desde que tenho filhos, foram as primeiras férias em que isto aconteceu. Registe-se.

 

(Não vale a pena angustiarem-se, queridos outros leitores. Eu amei de paixão doentia os meus filhos enquanto bebés. Mas eles cresceram, é assim o ciclo da vida. Sabeis durante quantos anos tive pelo menos um bebé ou, vá lá, uma criancinha pequena? DEZENAS. Agora tenho muito mais preocupações mas, pelo menos, durmo até mais tarde nas férias e fins de semana).

 

Devia fazer agora as compras on-line. É meia-noite e meia. Não vai dar, lamento :)  *

 

(Tenho tantas saudade do TINGANEI)  *

 

* very private jokes


tags:

Rita às 00:05
link do post |

O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor.
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5
.Correio

e-mail