Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2014
M2/94

É engraçado ver-te no skype! (estás com olheiras, tens que te deitar mais cedo.)

A Tina enviou uma foto tua com o cão ao colo, na cozinha. A legenda era qualquer coisa como "ESTÁ TUDO ÓPTIMO!"

A cozinha é parecida com a nossa mas o fogão é muito maior. 

Acho que tiveste muita sorte com a família. 

 

Neste projeto (MIA, mobilidade individual de alunos, muito parecido com o erasmus, mas para o secundário), os alunos ficam em casa de famílias que tenham alunos da escola de destino, com idades e interesses próximos.

 

Eu, a Ana, a Telma e a Isabel vamos tentar almoçar juntas de 15 em 15 dias para pormos a conversa em dia. Acho que estes encontros de mães vão ajudar a acalmar a ansiedade e as saudades. O primeiro é no dia 24. 

 

Deves-te lembrar que ando a bater o pé para a C ter aulas de apoio a matemática. Que não podia ser, porque os alunos do articulado não têm direito (ridículo... o argumento do ministério é o de que têm "comprovadas aptidões" - para a música, ok??? MUSICA), que a escola não tem recursos, que isto e mais aquilo. Barafustei tanto que hoje a miúda trouxe um recado a perguntar se eu autorizava a aula de apoio. Nem quis acreditar quando li - a aula foi marcada à mesma hora da aula de harpa! Ela está no ensino articulado da MUSICA, remember guys????? Não sei se desista ou se regresse à guerra. Eu não sou muito de desistir mas estas coisas começam a cansar-me. Lembras-te do dia da prova dos professores, em que ía tendo uma sulipampa à hora do almoço e disse que vos tirava da escola? Às vezes é o que me apetece. Outras vezes não. Porque se não fosse a tua escola, e as tuas professoras, tu agora não estavas aí. Mas eu preferia que fosse tudo bom.



Rita às 23:33
link do post |

2 comentários:
De maria valinhas a 14 de Janeiro de 2014 às 00:31
:) bem que olhei para o recado da L. e não queria acreditar...Não desistas! beijinhos


De Olga Cazaux a 14 de Janeiro de 2014 às 10:45
Não desistas!
Esse programa da M. é um espectáculo, uma boa oportunidade, quem dera que aqui também houvesse Beijokas!


Comentar post

O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor.
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5
.Correio

e-mail