Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mãe-Galinha

Grow Grow Baby Grow!

Rita, 08.05.12

 

Eu achava que tinha resolvido de uma vez o meu relógio biológico até ter visto isto.

Não foi o cheirinho a bebé das minhas sobrinhas, nem os gatinhos-coisas-mái-lindas-da-dona, nem o facto do meu filho ter deixado de usar chucha na escola que me acordaram as hormonas. Estou uma lady, é o que é, e agora comovo-me com roupinhas, e faço contas aos meus quarenta e queria ser mais nova, e mais rica, muito rica,  e viver num palácio com empregadas de farda e motoristas bonitos (olha, podia ser como aqui mas sem os maus). Depois tinha muitos bebés e vesti-os com os babygrows mais originais do mundo e passeava com eles e com a minha amiga Cristina que é uma das mães deste projeto.

É tudo tão cutchi cutchi que não dá para escolher só um. A coleção completa pode ser vista aqui no facebook que é, para já, a montra da loja.

Os preços são bem simpáticos: babygrows a €18.50 e gorros a €9.00 (+ portes).

Os modelos de verão estão a esgotar-se a um ritmo impressionante e os de inverno já estão na calha.

O que eu mais gosto, neste projeto, é a dedicação e o detalhe de cada pormenor, desde a escolha dos materiais, às embalagens e etiquetas.

 

E nestas coisas, como o importante é passar a palavra, toca a divulgar! 

 

Manifesto das autoras:

  

A Grow Grow Baby Grow é o projecto das nossas vidas!
Tudo começou quando a designer de moda Cristina Bruno Soares, mãe de 3 filhos e com muita experiência no ramo têxtil, se juntou à designer gráfica, sua amiga de longa data, Filipa Gomes Piroto, mãe de 2 filhos, propondo à "laia" de desafio, criar uma marca de roupa para bebés que fugisse às tradicionais cores pálidas e padrões suaves. Ambas cheias de energia e com vontade de desenvolver uma actividade que gostassem e a qual se dedicassem a 100%, "acertaram logo agulhas" e da ideia à concretização foi um instante.
O ditado "juntou-se a fome à vontade de comer" aplica-se na perfeição a esta equipa. As ideias surgem, discutem-se,e com cada uma a acrescentar mais e melhores sugestões, passam à prática com rapidez e, acima de tudo, com eficácia, pois uma sabe de moda e a outra de imagem. Para além desta enorme vontade de criar um projecto coerente e capaz de vingar, mesmo em tempo de crise, tanto a Cristina como a Filipa precisam, por motivos pessoais e de feitio, de bons desafios. Mais tarde, mas não muito mais tarde porque esta equipa pensa e concretiza rapidamente, juntou-se ao projecto a fotógrafa Sara Constança, referência no meio, que com a mesma vontade e estado de espírito, também fez da Grow Grow Baby Grow um seu desafio.
A colecção Primavera/Verão está pronta, divulgada, e em parte vendidatanto em Portugal como lá fora. A colecção de Outono/Inverno está a ser trabalhada com os mesmos cuidados e entusiasmo que foram postos na primeira colecção. Não poderia ser de outra forma...
Todas as peças são feitas em Portugal e a nossa aposta está na sua qualidade e originalidade. Tal como é dito no Facebook, por enquanto a plataforma escolhida para divulgação da marca, "Para alem da questão estética acreditamos ser essencial usar malhas de qualidade e por isso todas as nossas peças são 100% algodão". E como somos portuguesas, felizes e orgulhosas por sê-lo, também os nossos babygrows são 100% made in Portugal.Entretanto, está a ser desenvolvido um website, em 4 línguas, fiel à imagem da Grow Grow Baby Grow, para chegar a mais clientes, cá e lá, seja este là onde for.
Quanto maior for a divulgação, maiores serão as possibilidades de desenvolvimento deste projecto, quanto mais gente souber da Grow Grow Baby Grow, mais potenciais clientes. Estamos disponíveis para conversar, mostrar as peças, contar mais e melhor sobre Grow Grow Baby Grow. 
Grow Grow Baby Grow
growgrowbabygrow@gmail.com
Filipa Gusmão Piroto 915520003
Cristina Bruno Soares 917802694
Sara Constança 919002992
Facebook
O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor.
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5

4 comentários

Comentar post