Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mãe-Galinha

Aceite o convite de Aptamil Junior e participe com o seu filho na 1ª Corrida de Bebés

Rita, 03.05.12

A marca Aptamil Junior vai promover a 1ª corrida de bebés em Portugal, distribuir prémios e presentear o grande vencedor com um vale no valor de 250 euros! A iniciativa começa já este sábado, dia 5 de Maio, no Centro Comercial CascaiShopping.

Com o objetivo de fomentar momentos de lazer e divertimento entre mães e filhos e incentivá-los a praticar atividades saudáveis desde tenra idade a Aptamil Junior apresenta, numa edição sem antecedentes, o concurso Corrida de Bebés, a decorrer durante o mês de Maio.

Destinado às mães com filhos entre um e os três anos de idade, a 1.ª Corrida de Bebés em Portugal, pelo seu carácter lúdico, desafia as famílias a desfrutarem de uma ocasião única na companhia dos mais novos. As corridas serão divididas em três escalões de idades:

  • “Primeiros Passos” – Dos 12 aos 18 meses;
  • “Pequenas Corridas” – Dos 18 aos 24 meses;
  • “Mini Maratonistas” - Dos 24 aos 36 meses.

Durante o evento, a marca terá presentes especialistas em nutrição infantil que prestarão esclarecimentos sobre questões que os pais possam ter no que respeita à alimentação dos seus filhos.

A caminhar ou a correr, as mães vão fazer parte de uma ação inédita com o seu bebé. Depois do CascaiShopping, Aptamil Junior vai reunir as famílias no Centro Comercial GaiaShopping, no dia 12 de Maio, no Centro Comercial NorteShopping, no dia 19 do mesmo mês, encerrando no Centro Colombo, no dia 26 de Maio.

Para participar nas corridas, que terão lugar entre as 10h e as 17h de cada dia, as mães podem inscrever-se gratuitamente, num balcão específico disponível em cada Centro, imediatamente antes de entrarem com os seus filhos na prova.

No final de cada corrida, todos os participantes recebem uma oferta simbólica da marca, que corresponde a um babete e um diploma de participação. Em cada Centro, serão nomeados três vencedores por cada escalão, sendo o primeiro lugar destacado com produto Aptamil Junior grátis durante seis meses e o segundo e o terceiro lugares com produto Aptamil Junior grátis durante um mês. Já o vencedor de cada escalão no conjunto dos quatro centros comerciais será distinguido com um vale no valor de 250 euros para descontar na rede de lojas Sonae.

Esta ideia é engraçada e eu desafio a marca a promovê-la noutros lugares do país. Mães de Cascais, Gaia, Lisboa e Porto: ide aproveitar!

O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor.
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5

2 comentários

Comentar post