Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mãe-Galinha

Eu gostava de ter mais tempo para escrever.

Rita, 25.09.08

O miúdo tem dois meses e eu perco-me nas novidades. Já ri muito e palra, tem uma hérnia de esforço no umbigo, está bastante mais calmo e é o meu companheirão.

O que mais me está a custar não é a falta de dormir nem o stress dos fins de tarde nem sequer o facto de quase criar o rapaz dentro do carro à conta de tanto levar e trazer as irmãs. O que me custa um bocado é o passar tanto tempo sozinha (só com ele). Por muito que saia de casa, a vida continua para quem não está de licença de maternidade e às dez da manhã as esplanadas estão desertas. Dou por mim a meter conversa com gente que nunca vi e aproveito os ó-que-bebé-mais-lindo-quantos-meses-tem-e-como-é-que-se-chama para largos minutos de converseta. Que acaba, invcariavelmente, com o meu ar de enfado e "não. não é o primeiro, é o quarto"

 

Estou abismada com a adaptação que a Carmo fez à escola nova. E ainda mais abismada com o a escola em si. Nunca a vi tão entusiasmada nem tão contadora das novidades do dia. Fui uma estúpida em não a ter mudado mais cedo.

 

As grandes vão bem, obrigada.

O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor.
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5

13 comentários

Comentar post

Pág. 1/2