Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mãe-Galinha

...

12.03.04
O tempo vôa depressa.

A Carminho está crescida, já se senta com apoio, come iogurte com bolacha e já está boa da bronquiolite (uff....). Troquei-lhe as voltas e agora come a sopinha e a fruta na escola e a papa ao jantar. É mais fácil para mim e preferivel para ela já que come a fruta a meio da manhã (quase não bebe leite ao pequeno-almoço). Esporadicamente já a deixo na escola mais um bocadinho mas tento ir sempre até às 15h.



A Inês vai finalmente começar as aulas de ballet. Só devia começar em Setembro mas, sem nada ter sido combinado, na 2ª feira passada foi com a Maria e professora deixou-a fazer a aula. E ficou surpreendida com as capacidades da cachopa. Tanto que, mesmo sendo contra as regras, ela pode começar a ir. Vao i apenas uma vez por semana já que a 5ª feira coincide com a piscina. Está radiante e até parece que cresceu emocionalmente nestes últimos dias. Hoje vou comprar fitas, ganchos e afins.



A Maria também ficou muito contente com o facto de a Inês ir para o Ballet. Para já, ficam na mesma aula mas a partir de Setembro, cada uma terá o seu horário - mais trabalho para a avó São.

Tem andado com muita tosse. Esta noite até fui chamá-la para vir para vir para a minha cama porque ela não parava de tossir. Lá acalmou mas quando a Carminho acordou, deviam ser umas 5h da manhã, levantou-se e disse:

- Vou para a minha cama.

E foi



A mãe e o pai estão muito tristes com o que aconteceu ontem em Madrid. De facto, há muitos lobos em Espanha. Muito maus.
O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor.
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5