Quinta-feira, 6 de Agosto de 2009
Se alguém tiver pijamas de algodão, estou compradora

Este ano parece-me que comprei três fatos de banho para as miúdas, umas sandálias para o Sebastião e um vestido para mim. Uma soma que não chegou aos sessenta euros e mesmo assim, foi dinheiro roubado a outras (primeiras) necessidades.

 

Sou mestre na arte de poupar e de reciclar - subo e desço bainhas, aperto e alargo vestidos, faço saias e coso meias, ponho palmilhas em sapatos que estão um bocadinho grandes e aproveito quase tudo o que me dão. Há vantagens nos filhos únicos, olaré! Deixam a roupa quase nova e com amigas como as minhas, recebo sacadas de braços abertos.

 

Ao fim do uso que damos às coisas, a roupa está gasta e os sapatos no lixo. Não serei, portanto, uma grande vendedora mas para as compras, estou lá caída.

 

TRocAdo pOR MiúDOs

(uma ideia original da Lipa, que além de ter criado aquilo tudo, ainda vai gerindo a montra)



Rita às 15:13
link do post |

4 comentários:
De Clara a 6 de Agosto de 2009 às 16:15
Uma boa ideia. Mas são caras as coisas (para segunda mão).

E a nossa feira de troca na casa nova da Pal?


De Margarida a 6 de Agosto de 2009 às 19:58
Acho que já disse isto, mas a Roupa da Rita já vai no seguinte percurso: Rita- Inês- Vitória- Mariana-Matilde e daqui a 2 meses Madalena. Entretanto a Rita começou a herdar Roupa da Magda.
É a vantagem de uma familia grande onde quase só nascem primas...
Enquanto são pequenos, as roupas ficam quase boas, mas com eles a crescerem, o que começa a passar para o seguinte é cada vez menos.


De Marina a 7 de Agosto de 2009 às 00:44
Gostava de te poder ajudar, mas como gostava de ter mais filhos (4, como tu!) estou a guardar as roupas do meu Manelito. Boa sorte, de certeza que vais ter muitas ofertas!


De Márcia Carvalho a 7 de Agosto de 2009 às 11:07
Eu sou das que guarda, gurada, guarda... tudo me parece ainda util nem que seja para pijamas. Depois o facto de ter dois rapazes faz co qeu a roupa de um asse sempre para o seguinte... quando chega a altura de dar a alguém aquilo já me parece uma vegonha!!


Comentar post

O nome e os conteúdos deste blogue estão protegidos por direitos de autor.
© Rita Quintela
IBSN 7-435-23517-5
.Correio

e-mail